Praça Rio Branco recebe Nathalie de Lima no Sabadinho Bom

Sabadinho-BomA cantora Nathalie de Lima se apresenta neste sábado (17), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco (Centro). Ela é a atração do projeto Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O evento é gratuito.

No show deste sábado, que terá a participação especial da cantora Elenice Soares e do maestro Darcy da Cruz, pais da artista, ela vai interpretar muitos sambas, além de frevos e marchinhas para relembrar o Carnaval.

Acompanhada por Igor (teclados), Gonzo (contrabaixo), Francy Moura e Jeferson (percussão), ela vai cantar ‘Mais que nada’, ‘Gostoso veneno’, ‘Não deixe o samba morrer’, ‘Canto das 3 raças’, ‘Trem das onze’, ‘O que é o que é?’, ‘Vou festejar’, ‘Coisinha do pai’, ‘Dança da solidão’, ‘Mulheres’ e ‘Ex-amor’, dentre outras músicas.

Nascida em João Pessoa, Nathalie de Lima tem mais de vinte anos de carreira e já participou de várias bandas, orquestras e festivais na Paraíba e no Rio de Janeiro. Seguindo carreira solo, ela lançou o CD “Alvissas”, com músicas autorais,e participou de discos de outros artistas paraibanos.

Secom/JP

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo