Frei Anastácio elogia mensagem do Governador na abertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa

dos trabalhos da Assembleia LegislativaO deputado estadual Frei Anastácio (PT) disse que a mensagem do governador Ricardo Coutinho feita, hoje (15), na abertura dos trabalhos do Poder Legislativo, foi muito positiva e animadora. “A mensagem do governo mostrou que o estado da Paraíba está muito melhor do que sete anos atrás, em todas as áreas, e nos anima porque vemos melhorias para o povo”, disse o deputado.

Segundo Frei Anastácio, o governador fez um balanço sobre as principais ações em todas as áreas da administração estadual, mostrando o que era antes e o que foi realizado. “Um dos dados que chamam a atenção é a construção e recuperação de estradas. Hoje, todos os 223 municípios paraibanos estão interligados por estradas asfaltadas. Foram construídos 2,5 mil quilômetros de estradas. Isso é inegável”, disse.

Entre outros muitos dados citados pelo governador, o deputado destacou a construção do Centro de Convenções de João Pessoa, a implantação de Escolas Técnicas Estaduais, a construção de um hospital regional de grande porte que está para ser inaugurado, premiação para professores e escolas da rede estadual,premiação para policiais que apreenderem armas de fogo,décimo terceiro para o bolsa família,funcionamento de 100 escolas em tempo integral, redução de quase 30% da taxa de analfabetismo no estado.

“O governo também conseguiu deixar a Paraíba com a menor taxa de mortalidade infantil do Brasil e está conseguindo diminuir o índice de assassinatos no estado. O governador também falou sobre a importância da chegada da água do Rio São Francisco à Paraíba e, ao mesmo tempo, agradeceu ao presidente Lula, pela concretização desse sonho, que já beneficia mais de um milhão de paraibanos”, relatou.

Para Frei Anastácio, o governo de Ricardo Coutinho deixa um marco na história da Paraíba. “A gestão de Ricardo vai deixar um antes e um depois, que o povo paraibano não irá esquecer. É desse tipo de governante que a Paraíba e o Brasil necessitam para levar obras ao povo e acabar com a corrupção”, destacou.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo