Pólvora Cultural deste domingo terá show de Leo Thomas e batalha de poesias com Slam Parahyba

Pólvora CulturalO projeto Pólvora Cultural deste domingo (20) terá o show de Leo Thomas, além de convidados especiais e uma batalha de poesias com o Slam Parahyba. As apresentações acontecem a partir das 16h, no Centro Cultural Parque Casa da Pólvora. O projeto faz parte da programação do AnimaCentro e é realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). A entrada é gratuita.

Rapper e produtor cultural desde 1998, Leo Thomas se destaca na cena do rap no Estado. Para o show deste domingo, o artista vai contar com a participação especial de Cassiano Pedra, Claudio Break e DJ Adriano. Seu primeiro CD solo intitulado ‘Coração de Leão’ é totalmente autoral e conta com a produção do selo Sapiens do DJ Guirraiz.

Na cena do hip hop local, Leo Thomas se destaca pelo conteúdo de suas composições e por seu estilo próprio e único de rimar. Em 2018, lançou o EP ‘Meu Coração Bate Onde eu Pisar’, que reúne oito faixas autorais que falam sobre a trajetória dele enquanto rapper e dentro do Movimento Hip Hop.

AnimaCentro – O projeto AnimaCentro foi lançado em dezembro de 2017 durante evento no Pavilhão do Chá, dentro da política de valorização e incentivo à cultura da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), como forma de ocupar com as artes todos os espaços revitalizados pela atual gestão.

Além da movimentação de público, entre pessoenses e turistas, o projeto AnimaCentro contribui ainda com toda a cadeia produtiva da cultura, oferecendo ocupação direta e indireta a centenas de trabalhadores, incluindo além dos artistas, técnicos, profissionais de apoio e serviços como estrutura, sonorização e iluminação. Além disso, movimenta também o comércio da região na área da alimentação, os bares e hotéis.

Secom/JP

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo