GERAL

Polícia Militar reforça segurança no Ponto de Cem Réis para o Festival de Quadrilhas de João Pessoa

QUADRILHAA Polícia Militar, por meio do 1º Batalhão, montou um esquema especial de segurança para as apresentações do 19º Festival Municipal de Quadrilhas, que acontecerá nesta terça (16), quarta (17) e quinta-feira (18) no Ponto Cem Réis, em João Pessoa. Em cada dia serão utilizados 50 policiais a pé atuando no pavilhão onde serão realizadas as apresentações, além de equipes da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) e Força Tática no policiamento do entorno do evento e no Parque Sólon de Lucena.

O comandante do 1º Batalhão da PM, tenente-coronel Lamarck Victor, disse que o esquema de segurança para os dias dos shows (23 e 24) também já está pronto. “Teremos por noite 120 policiais distribuídos no Ponto de Cem Réis, com apoio de Pops (Pontos de Observação Policial), além do policiamento motorizado nas imediações da festa, no terminal de integração do Varadouro e no Parque Solon de Lucena”, informou.

Ainda segundo o oficial, os órgãos envolvidos diretamente na festa participaram de uma reunião no Ministério Público, onde firmaram um Termo de Ajustamento de Conduta. “Esse TAC define a cooperação que teremos com os outros órgãos envolvidos, a exemplo da Semob, Guarda Municipal e Sedurb, para buscar promover uma segurança maior às pessoas que vão participar do festejo aqui em João Pessoa”, completou.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo