GERAL

PMJP antecipa pagamento para o dia 29, mas salários podem ser sacados a partir de sábado

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) anunciou nesta quinta-feira (25) que está antecipando o pagamento dos servidores municipais, tanto ativos quanto inativos, para o dia 29, a próxima segunda-feira. Os vencimentos, no entanto, estarão disponíveis para saque nos terminais eletrônicos do Banco do Brasil já a partir deste sábado (27).

A medida, de acordo com o secretário de Administração de João Pessoa, Roberto Wagner, dá mais segurança para os servidores municipais, uma vez que os bancários avisaram que poderão entrar em greve a partir do dia 30. “O prefeito Luciano Cartaxo autorizou a antecipação para que os servidores tenham como se programar e não sejam penalizados em caso de greve”, ressaltou.

A Prefeitura de João Pessoa tem feito o pagamento dos servidores municipais sempre dentro do mês trabalhado. O secretário reforçou ainda que o rigor com o calendário de pagamentos foi um dos compromissos assumidos pelo prefeito Luciano Cartaxo quando assumiu o comando da administração municipal.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo