Lucy é destaque em mídia nacional como carismática para o público

LucyHá apenas uma semana no ar, a nova temporada do “The Voice Brasil” já empolga os telespectadores e faz com que eles tenham seus candidatos preferidos. É natural que em realities alguns participantes tenham mais destaque e conquistem o público e acabem sendo impulsionados dentro da competição.

O carisma em um reality como o “The Voice Brasil” é essencial, porém já ficou provado pelas outras temporadas que ele não ganha jogo. Sam Alves levou a melhor na 2ª edição do programa, mas não tinha o mesmo carinho do público do que Pedro Lima ou Lucy Alves, por exemplo.

A nova temporada inovou com a participação de Deena Love, uma charmosa e talentosa dragqueen, que fez todos os jurados virarem a cadeira. Nise Palhares, uma velha conhecida de realities musicais também empolgou a todos. Gabriel Silva abriu o “The Voice” com uma apresentação impecável.

No entanto, não se pode ter certeza que eles serão finalistas do programa, já que por vezes os mais amados pelo público não conseguiram ir tão longe ou vencer no reality. Vamos aguardar para ver se estes e mais candidatos carismáticos vão conquistar o lugar que merecem na competição.

Fonte: IG

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo