PMDB diz que relator do TRE não teve acesso a documento do PT em processo de alianças

advogado-carlos-fabioO assessor jurídico do PMDB, advogado Carlos Fábio, concedeu entrevista na manhã desta quinta-feira (31) e afirmou que o Ministério Público deu parecer ao processo com posse de documentos submetidos pelo PT que não chegaram nas mãos do relator do processo, juiz João Alves.

Fábio alega que é possível acompanhar as fases do processo pelo site do Tribunal Regional Eleitoral e os últimos documentos anexados pelo PT não chegam ao relator entre a data em que foram submetidos, dia 26, e a data em que o processo é enviado para o Ministério Público, dia 30. “Esse documento é totalmente estranho para a nossa coligação”, disse.

O advogado ainda voltou a repetir a resolução do PT nacional, alegando que isso determina que a coligação deve ser formada entre PMDB e PT. “É muita clara a resolução que delibera sobre as alianças petistas em vários estados. Em alguns, a Nacional deixa a Estadual a vontade para escolher, mas não é o caso da Paraíba. Neste caso a determinação é clara, a aliança será com Vital do Rego do PMDB. Não tem o que questionar”, colocou.

Fonte: Portal Paraíba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo