Morre humorista Fausto Fanti, integrante do ‘Hermes e Renato’

humorista Fausto FantiFausto Fanti, da dupla de humor “Hermes e Renato”, foi encontrado morto nesta quarta-feira, 30, em São Paulo, às 16h56. A 23ª Delegacia de Perdizes, que registrou o caso, confirmou ao EGO a morte do humorista, que interpretava Renato.

Segundo a polícia, ele foi encontrado no chão do banheiro de seu apartamento em Perdizes, Zona Oeste de São Paulo por seu amigo de infância e também integrante do “Hermes e Renato”, Adriano Silva. Fausto estava com um cinto no pescoço.

Fausto ficou famoso por interpretar o personagem Renato no humorístico “Hermes e Renato”, que estreou na MTV Brasil em 1999. Além dele, faziam parte do grupo Adriano Silva, Felipe Torres e Marcos Alves. O sucesso do grupo fez com que eles criassem outros produtos para a emissora, como novelas humorísticas, dublagens de filmes e sátiras musicais. Um bom exemplo disso foi a banda fictícia de heavy metal Massacration, que até hoje excursiona por todo o Brasil, além do saldo de um disco de ouro com 50000 cópias vendidas.

Globo

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo