CORONAVÍRUS

Paraíba recebe aproximadamente 54 mil doses da vacina contra Covid-19, diz João Azevêdo

O governador João Azevêdo, durante entrevista ao programa Tribuna Livre, do Sistema Arapuan de Comunicação, revelou que a Paraíba deve receber nesta quarta-feira (10), 53.400 mil novas doses da vacina Coronovac, produzido pelo Instituto Butantan. O imunizante deve chegar por volta das 15h30, no Aeroporto Castro Pinto, localizado na região metropolitana de João Pessoa.

“Estamos recebendo hoje aproximadamente 54 mil doses da vacina para que possamos distribuir rapidamente todas as remessas em menos de 24h nos 223 municípios paraibanos e sabemos muito bem que é isso que fará toda diferença”, disse ele.

O chefe do Executivo paraibano apontou que os imunizantes são a única forma de vencer a doença. “Só tem uma arma para lutar contra a Covid-19, se chama vacina. Vacina, vacina, vacina, não existe remédio. Nós temos que vacinar a população”, afirmou.

Público alvo

Segundo a Secretária de Estado da Saúde (SES-PB), em contato com a redação do Portal Paraíba, o público alvo desse novo lote de vacinas será os idosos à partir de 75 anos.

Por Portal Paraíba

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo