GERAL

Parabéns, Lula. O Brasil te espera

Nossos parabéns para o maior Presidente que o Brasil já teve, que está completando 74 anos de vida. Um homem nordestino, que chegou em São Paulo como retirante da seca e se tornou Presidente da República.

Por ter realizado uma gestão que teve um olhar especial para a pobreza, sofreu e está enfrentando as consequências impostas pela burguesia política e social que  empurra o país de volta ao passado. Eles querem ricos mais ricos, e pobres muito mais pobres para serem explorados e massacrados.

Prenderam e condenaram Lula, simplesmente porque ele abalou as estruturas da pirâmide social do Brasil. Mas, os próprios algozes dele estão se implodindo, e o Brasil está de braços abertos esperando pelo seu maior presidente de volta.

Em menos de 10 meses do governo fascista de Bolsonaro, o povo, em sua grande maioria, clama pela volta de Lula. Apenas os hipócritas de ultradireita ainda rangem os dentes afiados pelo ódio. Mas, de canto a canto do Brasil, a população sente as consequências de um governo que só pensa no lado administrativo e esquece o cidadão. Com isso, está destruindo o patrimônio público, os direitos dos trabalhadores e entregando o Brasil ao capital privado, assim como fizeram com o Chile. O povo brasileiro quer o Brasil de volta e isso acontecerá com Lula de novo na Presidência da República. Lula, o Brasil te espera.

Frei Anastácio – Deputado Federal – PT/PB

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo