RIFANDO A BOLA

Palpite Nottingham Forest x Wolverhampton: confronto de meio de tabela na Premier League 2022/23

Com brasileiros no elenco, Nottingham Forest x Wolverhampton duelam na 29ª rodada da Premier League; confira os palpites

Os elencos de Nottingham Forest x Wolverhampton  se encaram neste sábado (1º), em confronto na elite do Campeonato Inglês. O duelo, válido pela 29ª rodada da Premier League, acontece no gramado do City Ground, em Nottingham; com pontapé inicial está agendado para as 11h (horário de Brasília).

Após as datas FIFA, as ligas domésticas voltam à cena no futebol europeu . Dessa forma, o Nottingham Forest recebe a equipe do Wolverhampton, em confronto direto no meio da tabela de classificação da edição 2022/23 da Premier League.

City Ground, palco de Nottingham Forest x Wolverhampton. Foto: Reprodução / Twitter @NFFC
City Ground, palco de Nottingham Forest x Wolverhampton. Foto: Reprodução / Twitter @NFFC

Informações do Nottingham Forest

Nottingham Forest passa por um momento delicado na disputa do Campeonato Inglês: está há quatro rodadas sem conseguir vencer na competição. Com isso, o Forest acabou perdendo posições importantes na tabela; e se aproximou da zona de rebaixamento na classificação da Premier League.

Na rodada anterior, o Forest foi superado em casa pelo Newcastle. Em pleno City Ground, o time de Nottingham perdeu por 2 x 1. Foi a terceira partida consecutiva sem vencer em seus domínios. Por fim, o Nottingham Forest é o atual 16º colocado na tabela de classificação da Premier League; somando 26 pontos conquistados até aqui.

Informações do Wolverhampton

Por outro lado, o Wolverhampton também chega precisando de um resultado positivo. Após duas derrotas seguidas na Premier League, os Wolves caíram na tabela de classificação da competição. Aliás, o clube foi surpreendido em casa na rodada anterior, quando perdeu por 4 x 2 para o Leeds.

Com isso, os Wolves chegam nesta reta final de Premier League com poucas aspirações. Sem chances de título e distante das primeiras posições da tabela, Wolverhampton tem como objetivo principal a permanência da equipe na elite do futebol inglês. Por fim, o clube ocupa a 13ª colocação na classificação do campeonato; somando 27 pontos conquistados na temporada.

Prognóstico e palpite: Nottingham Forest x Wolverhampton

Menos de 2,5 gols: Com dificuldades de marcar nos últimos jogos, as duas equipes viram seus números ofensivos caírem bastante. Dito isso, é provável que o confronto Nottingham Forest x Wolverhampton tenha poucos gols assinalados no placar.

Ambas as equipes marcam? SIM: Os números ofensivos são baixos, mas são presentes. Embora tenham dificuldades de marcar gols, os atacantes dos dois times tem se esforçado para finalizar em campo. Portanto, são boas as chances de que os dois elencos consigam furar as defesas adversárias.

Empate entre as equipes: Com posições próximas na tabela de classificação na Premier League e poucas aspirações nesta reta final de temporada, é provável que o confronto entre Nottingham Forest x Wolverhampton termine com igualdade no placar.

ODDS
Menos de 2,5 gols 1.12
Ambas as equipes marcam? SIM 1.93
Empate 3.00

Nottingham Forest x Wolverhampton – Onde assistir ao vivo

O confronto entre Nottingham Forest x Wolverhampton está marcado para ocorrer neste sábado (1º), às 11h (horário de Brasília) e terá transmissão no serviço de streaming Star+.

Ficha técnica – Nottingham Forest x Wolverhampton

NOTTINGHAM FOREST X WOLVERHAMPTON
Horário: 11h (horário de Brasília)
Estádio: City Ground, Nottingham (ENG)
Onde assistir: Star+
Competição: Premier League 2022/23 (Campeonato Inglês)

Foto destaque: Acervo / Diário PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Rifando a Bola

A bancada do programa que junta tudo que o brasileiro gosta: futebol, resenha, palpite e aposta! Todas as quartas feiras, ao meio-dia na Rádio Diário PB; e no agregador de podcast de sua preferência. No portal Diário PB publicamos nossas crônicas, análises e prognósticos sobre o esporte mais praticado do mundo! Textos de João Jales, Emanuel Reis e Diogo Coelho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo