RIFANDO A BOLA

Palpite Grêmio x Santos: tricolores e alvinegras duelam no Brasileirão Feminino 2023

No interior gaúcho, Grêmio x Santos duelam na sexta rodada do Brasileirão Feminino A1; confira os palpites do jogo

Os elencos de Grêmio x Santos  se enfrentam neste sábado (1º), em confronto na elite do futebol feminino brasileiro. O duelo, válido pela sexta rodada do Brasileirão Feminino A1, acontece no gramado do Estádio Airton Ferreira da Silva, em Eldorado do Sul; com pontapé inicial está agendado para as 15h (horário de Brasília).

Nesta disputa de elite do futebol feminino nacional, as Gurias Gremistas recebem as Sereias da Vila no interior gaúcho. Enquanto as tricolores vêm em baixa na disputa do Brasileirão Feminino; as alvinegras ainda não perderam um jogo em casa.

Grêmio x Santos no Brasileirão Feminino. Foto: Jessica Maldonado / Grêmio FBPA
Grêmio x Santos no Brasileirão Feminino. Foto: Jessica Maldonado / Grêmio FBPA

Informações do Grêmio

Grêmio teve um início de competição com muitas oscilações. Com isso, as Gurias Gremistas largaram atrás na tabela de classificação do Brasileirão Feminino; e buscam recuperação neste momento da competição. Com problemas em seu sistema defensivo, o time se perdeu em erros e sofreu gols que poderiam ter sido evitados.

Na rodada anterior, o Grêmio perdeu para a equipe feminina do Bahia. Fora de casa, as Gurias Gremistas foram superadas pelo placar de 3 x 2. Alternando entre bons jogos e más atuações, a equipe tricolor gaúcha atualmente ocupa a 10ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Feminino.

Informações do Santos

Por outro lado, o Santos defende seu lugar no G8 e mira posições mais altas na tabela de classificação do Brasileirão Feminino. Dito isto, as Sereias da Vila estrearam em casa e vencendo na competição; batendo o Flamengo pelo placar de 3 x 0. Com atuações razoáveis em campo, o time alvinegro chega nesta rodada com o retrospecto de duas vitórias, dois empates e apenas uma derrota.

Além disso, o Santos tem uma das melhores defesas da competição, com três gols sofridos até aqui. Por fim, as Sereias da Vila chegam nesta rodada ocupando a sétima posição na tabela de classificação do Brasileirão Feminino, com 8 pontos ganhos.

Prognóstico e palpite: Grêmio x Santos

Mais de 2,5 gols: Ambas as equipes possuem média superior a 1,5 gols / jogo. Dessa forma, é provável que a soma do placar deste duelo seja relativamente alta.

Ambas as equipes marcam? SIM: Os números demonstram a regularidade no ataque das equipes. Assim, é provável que os dois times consigam assinalar gols no duelo.

Vitória do Santos: Com uma defesa consistente e melhor poder de fogo disponível na sua linha ofensiva, a equipe do Santos é favorita para vencer o confronto contra as jogadoras gremistas.

ODDS
Mais de 2,5 gols 1.76
Ambas as equipes marcam? SIM 1.83
Vitória do Santos 1.94

Grêmio x Santos – Onde assistir ao vivo

O confronto entre Grêmio x Santos está marcado para ocorrer neste sábado (1º), às 15h (horário de Brasília) e terá transmissão através dos canais oficiais dos clubes.

Ficha técnica – Grêmio x Santos

GRÊMIO X SANTOS
Horário: 15h (horário de Brasília)
Estádio: Airton Ferreira da Silva, Eldorado do Sul / RS
Onde assistir: Canais oficiais dos clubes
Competição: Brasileirão Feminino A1

Foto destaque: Acervo / Diário PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Rifando a Bola

A bancada do programa que junta tudo que o brasileiro gosta: futebol, resenha, palpite e aposta! Todas as quartas feiras, ao meio-dia na Rádio Diário PB; e no agregador de podcast de sua preferência. No portal Diário PB publicamos nossas crônicas, análises e prognósticos sobre o esporte mais praticado do mundo! Textos de João Jales, Emanuel Reis e Diogo Coelho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo