RIFANDO A BOLA

Flamengo x Athletico-PR: pré-jogo, escalações e transmissão ao vivo do Brasileirão Feminino

Duelo rubro-negro entre Flamengo x Athletico-PR esquenta a agenda da sexta rodada do Brasileirão Feminino; veja os detalhes do jogo

Nesta sexta-feira (31) as equipes de Flamengo x Athletico-PR se encaram em confronto que abre a sexta rodada do Brasileirão Feminino. Assim, o duelo acontece no Estádio Luso-brasileiro, no Rio de Janeiro; com início às 18h45 (horário de Brasília).

Enquanto as Meninas da Gávea defendem sua atual posição na parte de cima da tabela; as Gurias do Furacão lutam para se distanciar da zona de rebaixamento, neste início de temporada do Brasileirão Feminino A1.

O retrospecto do Flamengo

Para início de papo, o Flamengo teve um amargo início de ano, ao perder a decisão da Supercopa Feminina para a equipe do Corinthians. Dito isso, as Meninas da Gávea sacudiram a poeira e se prepararam para a disputa do Brasileirão Feminino. Apesar da derrota fora de casa por 3 x 0 na estreia contra o Santos, o Flamengo se recuperou e enfileirou quatro vitórias seguidas nas partidas seguintes.

Dessa forma, o Flamengo venceu o Avaí Kindermann em casa por 3 x 0, bateu o Real Ariquemes por 2 x 0 fora de casa; voltou ao Rio e triunfou sobre o Atlético-MG por 1 x 0, e visitou o Ceará, goleando por 6 x 0 as donas da casa. Com isso, o rubro-negro carioca ocupa a terceira posição na tabela de classificação, com 12 pontos conquistados até aqui no Brasileirão Feminino.

Provável Flamengo: Bárbara; Monalisa, Agustina, Thais Regina e Jucinara; Thaisa, Cris e Darlene; Duda, Crivelari e Sole Jaimes. Técnico: Lisca

A situação do Athletico-PR

Por outro lado, o Athletico-PR oscilou bastante neste início de temporada do Brasileirão Feminino. Assim, as Gurias do Furacão conquistaram pontos em jogos teoricamente mais fáceis, em casa; mas tropeçaram fora de casa na hora dos grandes confrontos que surgiram até o momento. Aliás, rubro-negro paranaense conquistou apenas uma vitória: jogando em casa, goleou por o Real Ariquemes.

Além deste triunfo, as Gurias do Furacão somaram apenas mais um ponto: um empate em casa com o Santos pelo placar de 1 x 1 sustenta a frágil invencibilidade do Athletico-PR em casa. Fora isso, foram três jogos como visitante e três derrotas anotadas. Por fim, o clube paranaense soma quatro pontos e ocupa a 12ª posição na tabela de classificação do Brasileirão Feminino. Ou seja, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Provável Athletico-PR: Renata; Nayara, Paloma, Jajá e Nathalia; Lilian, Thayslane e Evellyn; Thaís Prado, Joyce e Alê. Técnico: Brenno Basso

Leia mais: Fique por dentro da programação esportiva na Rádio Diário PB

Transmissão: Flamengo x Athletico-PR ao vivo

A exibição do jogo entre Flamengo x Athletico-PR pelo Brasileirão Feminino fica por conta do canal SporTV. Além dele, o canal do Rifando a Bola no Youtube transmite apenas narração e áudio.

Ficha Técnica – Flamengo x Athletico-PR

Fase / Torneio: 6ª rodada – Brasileirão Feminino A1
Data: sexta-feira, 31/03/2023
Horário: 18h45 (horário de Brasília)
Local: Estádio Luso-brasileiro, Rio de Janeiro / RJ
Arbitragem: Matheus Carneiro Torres / RJ
Assistentes: Thayse Marques Fonseca / RJ e Fabiana Nóbrega Pitta / RJ
VAR: não há
Transmissão: SporTV e canal Rifando a Bola (apenas narração)

Siga o Rifando a Bola nas redes sociais! Estamos no InstagramTiktok e Youtube.

Foto destaque:  Gilmar de Jesus / Reprodução / Instagram @flamengofutebolfeminino

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Rifando a Bola

A bancada do programa que junta tudo que o brasileiro gosta: futebol, resenha, palpite e aposta! Todas as quartas feiras, ao meio-dia na Rádio Diário PB; e no agregador de podcast de sua preferência. No portal Diário PB publicamos nossas crônicas, análises e prognósticos sobre o esporte mais praticado do mundo! Textos de João Jales, Emanuel Reis e Diogo Coelho.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo