GERAL

O Zika vírus foi criado e patenteado pela família Rockefeller e seu o objetivo é matar milhões de pessoas

Familia RockfallerSegundo a OMS ” O Zika vírus se expande explosivamente e é uma grande ameaça a população mundial” e o agente infeccioso, nós já sabemos que são os mosquitos geneticamente modificados, possivelmente criado pelos capatazes psicopatas que controlam as potências mundiais, o vírus já está presente em 23 países da América Latina.

Na Espanha já foi diagnosticado o terceiro caso do vírus em um homem que tinha retornado de uma área de risco desta doença, como a Colômbia.

Esses malditos criminosos que governam o mundo são os mesmos que controla a OMS e ajudam a esconder os seus interesses ao reportar falsos alarmes para permitir e forçar a venda de inúmeras vacinas, pesticidas e herbicidas prejudiciais para a saúde como fizeram com o ”surto” de Ebola ou com a gripe suína e alguns outras atrocidades criadas por eles mesmos.


Estes agressores são os mesmos que lucram com a industria farmacêutica e escondem medicamentos preventivos para o câncer, HIV entre outras doenças, e se beneficiam com vendas bilionárias de vacinas aos governos feitas em curtos períodos para a cura desesperada para as pandemias que eles mesmos criam. 

O vírus Zika (ATCC VR-84 ™) foi patenteado, sim, em 1947 pela Fundação Rockefeller, uma das famílias mais ricas e poderosas do mundo, agora tentem adivinhar quem irá patrocinar a tal cura?

Semprequestione

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo