No Teixeirão, Treze busca a liderança diante do Santa Cruz-PB

estádio Teixeirão, em Santa RitaApós perder a liderança do Campeonato Paraibano no último domingo (29) para o Botafogo-PB, o Treze entra em campo nesta terça-feira (31) para tentar retomar a ponta da tabela. O adversário será o Santa Cruz, no estádio Teixeirão, em Santa Rita.

O time da casa ainda não conseguiu vencer em seu estádio após sua reabertura. Empatou com o Campinense e perdeu para o CSP, e agora tentafazer valer seu mando de campo pela primeira vez. O técnico Mirandinha não vai poder contar com o zagueiro Michel, expulso contra o Tigre. Por outro lado, deve promover a estreia de Williams e Josias no Santa Cruz.

Já Everton Goiano teve vinte dias de folga para preparar o Treze para o retorno aos jogos. Zotti desfalcará o time, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Mas o zagueiro Tiago Sala, o lateral direito David Modesto e o volante Magno retornam após cumprir suspensão.

Também voltam ao time os atacantes Conrado e Fabrício Ceará, que se recuperaram de contusões.

A bola rola no Teixeirão às 20h30. O árbitro será Pablo Alves. Seus auxiliares serão José Maria Neto e Griselildo Sousa. José Diógenes foi escalado como quarto árbitro do duelo.

Prováveis escalações

Santa Cruz-PB: Caio, Alisson Cacheado, Oséas, Josias, Jhônathans; Nilson Paraíba, Naldo, Adison Pará, Anderson; Vinícius, Marcelo Paraíba. Técnico: Mirandinha.

Treze: Paulo Musse, David Modesto, Tiago Sala, Alisson Santana, Panda; Magno, Edimar, Rodrigo Celeste, Téssio; Fabrico Ceará, Marcelo Maciel. Técnico: Everton Goiano.


WSCOM

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo