A Abrad´Os Zóio faz show nessa sexta-feira (03) e pergunta: “Sem pecado na Sexta-feira Santa?”

Com o bom humor, irreverência de sempre, repertório recheado e respeito ao feriado, a Banda ADZ – Abrad´Os Zóio se apresentará nessa sexta-feira (03), a partir das 22h, em pleno feriado da Semana Santa na mais nova casa de show de João Pessoa, a Ibiza Music Club, localizada na Feirinha de Tambaú. Os ingressos terão preço promocional de estudante no valor de R$25,00, vendidos na hora do evento. Participantes da “Lista Amiga” pagarão R$20,00, mas devem enviar e-mail para o endereço adzabradoszoio@gmail.com contendo nome completo e um número de documento para identificação na portaria do evento.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A banda não escolheu a data por um acaso. Os fãs, carinhosamente apelidados pela ADZ de “Zoiudos” e “Zoiudas” foram questionados nas redes sociais se os mesmos gostariam de curtir um show no feriado da semana santa. E a resposta foi unânime: sim! “Geralmente em João Pessoa não temos muitas opções de festas nem locais abertos para se divertir, pois, há um hábito de pegar a estrada e curtir praias e eventos em cidades mais próximas. Mas, paramos e pensamos, ora, se a galera de Jampa viaja pra fora, provavelmente o pessoal de fora possa viajar pra cá, não é mesmo? A partir daí, enxergamos como uma boa oportunidade de entretenimento para quem resolveu ficar na capital paraibana e para os turistas aproveitarem para conhecer o que tá rolando aqui e o que genuinamente Pessoense.”, relata o vocalista Yuri Carvalho.

A festa tem como tema “Sem pecado na Sexta-feira Santa?”,uma clara evidência ao mote do feriado da semana santa. Dessa forma a ADZ afirma: quem vai responder são vocês, Zoiudos e Zoiudas. O repertório, já conhecido pela população de João Pessoa, será embalado pelas canções contidas no primeiro álbum da Abrad´Os Zóio, intitulado de “Cidade das Neves”, como os hits “Foi Massa”, “Coco pra Vó Mera” e “Vem ver a tribo dançar”, além de uma nova música autoral da banda, “Je Suis” (Eu Sou), que traz à tona o episódio do atentado ao jornal francês, Charlie Hebdo. Soma-se ao set list as várias versões que a banda assinou em baixo com a cara do seu Funk-Rock-Oxente, como “Bebete Vãobora”, de Jorge Ben Jor, do Catoláico Chico César, “À primeira vista” e “Quando a maré encher”, da turma da Nação Zumbi. Finalizando a noite subirá à pick-up o Dj Bob com o melhor da House Music.

Mais informações:

adzabradoszoio@gmail.com

Mario Lauro | Proprietário do Ibiza Music Club | 96903726

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo