Neymar treina pela primeira vez em campo depois da fratura na lombar

neymartreinaPela primeira vez desde que sofreu a fratura na terceira vértebra lombar no jogo das quartas de final da Copa do Mundo, contra a Colômbia, no dia 4 de julho, Neymar pisou no gramado. Nesta segunda-feira, o brasileiro foi a campo no CT do Barcelona para treinar com os companheiros.

O craque participou de parte do primeiro treino da equipe depois da goleada por 6 a 0 sobre o Helsinki, na Finlândia, no sábado passado. Neymar reapareceu no campo ao lado do lateral brasileiro Adriano, ainda em recuperação também, de um distúrbio no ritmo cardíaco. Ao lado de Messi, outro que não jogou ainda desde a Copa, o atacante ficou no meio da “roda de bobo”, tentando tirar a bola dos companheiros.

– Feliz de poder voltar a trabalhar com meus companheiros!!! – escreveu Neymar na sua conta pessoal no Instagram.

O Barcelona volta a campo agora apenas na segunda-feira da semana que vem, dia 18, contra o León, pelo Troféu Joan Gamper. A expectativa é que Neymar esteja à disposição para jogar alguns minutos no amistoso, apesar de o médico que está cuidando de sua recuperação achar melhor que retorne apenas no fim do mês. A estreia do time no Campeonato Espanhol será no dia 24, diante do Elche, no Camp Nou.

Na pré-temporada, além da goleada sobre o Helsinki, o Barcelona venceu o Recreativo Huelva por 1 a 0, empatou com o Nice por 1 a 1 e perdeu para o Napoli por 1 a 0.

G1

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo