ENTRETENIMENTO

Música de raiz tem nova linha de frente na radiofonia paraibana a partir desta segunda-feira (12)

A Rádio Web DiarioPB inaugura o programa de forró pé de serra com o comunicador “Coroné Falcão” (foto) nesta segunda-feira (12), dedicado aos estilos xote, baião, xaxado e demais ritmos nordestinos de raiz. O programa será diário, sempre às 15 horas, ao vivo e com participação dos ouvintes.

“Coroné Falcão” é um comunicador paraibano, filho do lendário “Coroné Chico Tripa”, animador de quadrilhas juninas muito conhecido na grande João Pessoa.

O programa de “Coroné Falcão” na Rádio DiarioPB pretende mostrar a diversidade musical do Nordeste, com sua música peculiar, seu sistema harmônico, seus grandes astros, os cantos e danças que marcam a região.

Para o programa inaugural ao vivo na DiarioPB, o DJ Sérgio Ricardo avisa que serão cumprindos os protocolos de prevenção contra o Covid 19. Máscara, álcool e mantendo distanciamento com números de pessoas limitadas dentro do estúdio da Rádio. Não vai ter forró pegado, mas teremos brindes para os ouvintes e interação total com as pessoas através do telefone”, explicou Sérgio Ricardo.

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo