ENTRETENIMENTO

Com Covid, Paulo Gustavo segue internado e situação é crítica

247 – O estado de saúde de Paulo Gustavo, que está com Covid-19, é crítico, dizem médicos no boletim divulgado neste domingo (11). Ele segue internado na UTI de um hospital na Zona Sul do Rio desde o dia 13 de março.

O comunicado da equipe médica informa que a situação clínica do ator é crítica porque surgiram complicações hemorrágicas, mas que ele vem respondendo “de certa forma satisfatória” ao tratamento contra a doença.

Em uma postagem no Instagram neste domingo, o marido de Paulo Gustavo, o médico Thales Bretas, escreveu que o quadro clínico do parceiro está difícil. “O quadro clínico do meu amor está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa”.

Leia a íntegra do boletim:

“Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários. A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários. A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus.”

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo