Ministério Público estuda novo pedido de prisão de Berg Lima

Berg LimaO Ministério Público estuda um novo pedido de prisão para o prefeito afastado de ayeux, Berg Lima. A informação foi dada pelo procurador-geral de Justiça,Francisco Seráphico da Nóbrega Filho, ao comentar o novo vídeo onde Berg Lima aparece recebendo suposta propina do empresário João Paulino, que teria gravado o vídeo no dia 30 de junho.
Segundo o procurador, o conteúdo do vídeo já havia sido alvo da denúncia apresentada pelo Ministério Público em julho do ano passado.
“Para o Ministério Público não há fato novo, já havíamos defendido essa tese na apresentação da denúncia, e agora vamos estudar um novo pedido de prisão, que pode ser feito a qualquer tempo”, disse o procurador ao Portal Correio.
O procurador Seráphico Filho disse que apesar de o Ministério Público ter como interferir no processo que tramitou na Câmara Municipal de Bayeux, o vídeo divulgado ontem (9) pode provocar um novo desdobramento com a retomada do caso.
Ainda segundo o procurador, qualquer cidadão pode acionar o gestor na Justiça.
Defesa – Responsável pela defesa de Berg Lima, o advogado Raoni Vita questionou a legitimidade do vídeo que mostra o prefeito afastado recebendo  suposta propina. Raoni Vita disse, inclusive, que vai questionar vai pedir uma perícia do vídeo para checar sua veracidade.
Parlamento PB

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo