Marcelo Adnet faz sátira de Bolsonaro na estreia da última temporada de ‘Tá no Ar’

O primeiro episódio da última temporada de “Tá no Ar”, exibido na noite desta terça-feira, na Globo, trouxe uma paródia do seriado “Chaves” e deu o que falar com Marcelo Adnet imitando o presidente Jair Bolsonaro. A hashtag “va-ga-bun-do” ficou entre os tópicos mais comentados do Twitter até a manhã desta quarta-feira.

No quadro, vestindo trajes militares, Adnet apareceu como o “dono da vila do Chaves” e Chiquinha logo gritou “Ele não!” ao vê-lo, em uma clara referência à campanha contra o presidente. O personagem de Adnet também mostrou a língua ligeiramente presa, assim como a de Bolsonaro, e chamou Seu Madruga de “va-ga-bun-do”, quando este informou estar desempregado.

“É isso mesmo daí. Eu sou o novo dono dessa vila. Jair. Depois de anos de incompetência e má administração, eu vim resolver essa ‘cuestão'”, disse. O novo dono da vila também chamou Chaves de “va-ga-bun-do” ao saber que ele mora em um barril e o mesmo aconteceu com o professor Girafales, a quem Jair acusou de pregar “ideologia de gêneros” e difundir o “kit gay”. Ele também deixou Chiquinha chorar, mas quando Chaves chorou o acusou de ter dado uma “fraquejada”.

Entre outras referências a frases do governo Bolsonaro, o personagem disse que Dona Florinda está em uma família desajustada, já que está usando azul, e que “está tudo errado nisso daí” porque Quico é um pouco “efeminado”.

Também foram abordados temas como o caso Queiroz. “Aliás, cadê meu motorista, que meu filho me emprestou?”, perguntou Jair, em uma referência a Fabrício Queiroz, que vem sendo alvo de questionamentos do Ministério Público sobre depósitos na conta de Flávio Bolsonaro, um dos filhos do presidente.

O DIA

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo