GERAL

Manoel Júnior, quem prega desembarque do governo,há três meses lutava para ser ministro da saúde

Essa palavra desembarque, que inventaram para substituir fuga, calha bem com aquela máxima que ensina que no caso de perigo, os primeiros que abandonam o barco são os ratos. A hipocrisia e tanta, que aqui mesmo perto de nos, um dos que defendem o rompimento e o deputado Manuel Júnior, que como todos sabem, há cerca de dois ou três meses já com o governo em crise, ele Manuel Júnior lutou desesperadamente para ser indicado ministro da Saúde e depois bandeou- se para o lado de Eduardo Cunha se tornando um dos seus mais fieis escudeiros.

SÓ PODE SER PIADA, MANOEL JUNIOR QUER OUVIR RICARDO COUTINHO SOBRE SUGESTÕES PARA SUA GESTÃO COMO PREFEITO

Por falar no deputado Manoel Junior, que é pré-candidato a prefeito de João Pessoa, ele deve estar brincando com as pessoas, ou desejando criar um factoide, pois anuncia que irá procurar o governador e ex-prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho, para ouvir dele sugestões para melhorar a nossa capital. Ele disse que a conversa faz parte da estratégia do partido de dialogar com os ex-prefeitos de João Pessoa para elaboração do programa de governo do PMDB.

MANOEL JÚNIOR CONVERSA COM DOIS EX-PREFEITOS DA CAPITAL

O pré-candidato Manoel Junior já conversou com Carneiro Arnold e Chico Franca e pretende trocar experiências com todos os ex-prefeitos, inclusive, com Ricardo Coutinho. No que diz respeito à RC nem precisa ser muito inteligente para saber que sequer irá receber Manoel júnior de quem é desafeto e também em razão do seu partido o PSB já ter um candidato já lançado que é João Azevedo e ele vai ver essa decisão de Manoel Junior como galhofa. Com relação a Carneiro Arnaud e Chico Franca, apesar de se tratarem de respeitáveis cidadãos paraibanos, as gestões dos mesmos deixaram muito a desejar, tanto que Chico Franca depois que deixou a Prefeitura, sequer conseguiu eleger o filho vereador, mesmo tentando por mais de uma vez e com muito dinheiro investido.

CÁSSIO CUNHA LIMA REPRESENTA CONTRA MINISTRO ALOIZIO MERCADANTE

Cássio Cunha Lima em razão da cassação que sofreu há alguns anos quando perdeu o cargo de governador da Paraíba,. é alvo constante da ira dos petistas pela campanha acirrada que promove contra a gestão de Dilma Rousseff e ele mesmo assim não se abala, tanto que acaba de protocolar duas representações contra o ministro da Educação, Aloizio Mercadante. Uma na Procuradoria-Geral da República e outra junto à Comissão de Ética Pública da Presidência da República. O senador argumenta que foi noticiado, recentemente, pelas principais redes de comunicação, que o senador Delcídio do Amaral entregou à PGR gravações que contêm conversas pouco republicanas entre Mercadante e um dos assessores de Delcídio, Eduardo Marzagão. Para Cássio, “a gravação obtida demonstra, de forma clara e objetiva, que Mercadante atuaria em benefício de Delcídio, com o objetivo de impedir a delação premiada”. Mercadante na cara de pau teria dito que iria conversar com o ministro Ricardo Lewandowsky e que iria obter o relaxamento da prisão de Delcidio e ainda iria forjar uma audiência em Mato Groso para visitar a família dele Delcidio do Amaral.

VISANDO CARGOS NA PREFEITURA PP SEGUE COM LUCIANO CARTAXO

O prefeito Luciano Cartaxo tem até o dia 2 vindouro, para substituir os vereadores que ocupam cargos na gestão municipal que são eles : Helton René (Procon); Pedro Alberto Coutinho (IPM), Marcos Vinícius (Comunicação). Os vereadores que devem ser desincompatibilizar para disputar o pleito de outubro vindouro quando buscarão as respectivas reeleições. O PP na pessoa do deputado Aguinaldo Ribeiro, depois de reunião no seu gabinete com as principais lideranças do seu partido e dizendo que ouviu as bases, – ninguém sabe que base é essa que foi ouvida – revelou que seguirá apoiando o prefeito Luciano Cartaxo nas eleições de outubro deste ano. Par justificar o apoio disse Aguinaldo “O PP tem sido um dos mais ativos participantes deste projeto formado há quatro anos, que segue em frente com uma gestão que tem realizado profundas transformações em João Pessoa. Danado é que no passado ele quando foi secretário de Ciências e Tecnologia a da Prefeitura, dizia o mesmo de Ricardo Coutinho. A politica realmente é dinâmica, principalmente se existir no meio uma boa moeda de troca como alguns apetitosos cargos públicos.

TIÃO LUCENA DIZ QUE DURVAL FERREIRA DEU RÉ NA NOMEAÇÃO DO SEU FILHO PARA UM CARGO NA PREFEITURA

Diz o polêmico jornalista Tião Lucena, que envergonhado e chateado o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Durval Ferreira, recuou e o seu filho Durval Neto, não mais será indicado superintende de Instituto de Previdência do Município, um verdadeiro manjar já que o seu titular arrebata mensalmente a bagatela de R$ 30 mil entre salário e outras vantagens. O fato é que essa deferência do Prefeito Cartaxo, parece que não será esquecida por Durval, que pelo que se comenta vai dar um jeito de arquivar o pedido da instalação da CPI da Lagoa e assim nós jamais saberemos onde foi parar as 200 mil toneladas de entulhos e muito menos dos 8 milhões que foram pagos para sua retirada.

CHEFE DE GABINETE DA PREFEITURA É INTIMADO PARA FALAR SOBRE DENÚNCIAS NAS OBRAS DA LAGOA

Por falar na Lagoa, essa denúncia é concreta, tanto que ex-superintendente da Caixa Econômica Federal e atual secretário Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa ‪‎Elan Miranda‬‬‬, já foi intimado a prestar esclarecimentos perante a presidente do ‪‎CREA‬‬‬ – Conselho Regional de Engenharia e Arquitetura da Paraíba,‪‎ Giucélia Figueiredo‬‬ (PT), convocado pelo 2º promotor de Justiça do Meio Ambiente e do Patrimônio Social de João Pessoa, João Geraldo Barbosa (representante do Ministério Público Estadual), a respeito das denúncias sobre supostas irregularidades nas obras de reurbanização da Lagoa do Parque Solon de Lucena.‬

O ROUBO DOS ALIADOS DO GOVERNO E AS DESCULPAS ESFARRAPADAS

Esse povo do PT realmente é muito engraçado, ao invés de se defender da farta roubalheira de que são acusados, rumam no sentido contrário, ficam arrumando desculpas que outros também roubaram e querem a todo custo desmoralizar aqueles que lhe investigam. Dia desses, até mesmo o japonês da Federal, foi alvo da sanha dos petistas, que relembraram um processo que o mesmo responde, apenas por que ele por dever de por ofício conduz costumeiramente os delinquentes ligado ao Governo para o xadrez. Agora o alvo predileto é Sérgio Moro, mestre e doutor em direito, com pós-graduação na Universidade de Harvard e que acaba de ser escolhido pela Revista Fortune como o 13º homem mais influente do mundo. É preciso registrar que mesmo antes dessa Operação Lava- Jato ele já era convocado pelos ministros do Supremo para auxiliar em todos os processos que envolviam desvio de dinheiro público. O resto é conversa fiada de petistas desesperados.

A DISPUTA ENTRE HERVÁZIO E SEU IRMÃO ODON

Os irmãos Odon e Hervázio Bezerra sempre foram muitos unidos e ainda está muito viva na memória de todos nós, a foto dos mesmos s abraçados e chorando compulsivamente quando da vitória de Odon como presidente da OAB – Ordem dos Advogados do Brasil na Paraíba. Tempos depois Odon entrou na lista tríplice para desembargador, cuja escolha seria feita pelo então governador o tucano Cássio Cunha Lima. Na época Hervazio era um tucano de alta plumagem, pois já tinha vários mandatos como vereador e era da cozinha do governante e mesmo assim por razões ignoradas não teve força para nomear o irmão Odon, existindo que assegure que a divisão começou desde tal acontecimento. Na eleição de 2016, ignorando a candidatura do seu sobrinho Leonardo, Odon apoiou de forma bem aberta a candidatura do seu ex-assessor no Procon Helton Renê que se elegeu enquanto Leonardo amargou uma suplência. Neste ano de 2016 mesmo com Leonardo na disputa Odon já avisou que será também candidato, ou seja, dividindo os votos dos amigos e dos parentes inevitavelmente ambos fracassarão nas urnas.

OS 7 CRIMES DE DILMA

A Revista Veja que se encontra nas bancas enumera os sete delitos cometidos por Dilma Rousseff para assim justificar o seu impedimento. Diz a publicação que a presidente cometeu obstrução da Justiça por diversas vezes, pois mesmo proibida pela Justiça, nomeou Lula como ministro, extorsão e propina na ultima campanha, feita pelo seu ministro Edinho Silva, abuso do poder econômico e politico na campanha, as pedaladas fiscais, falsidade ideológica, improbidade administrativa uso do aparelho do Estado, para visitar Lula após sua condução coercitiva. Só resta esperar.

OS DEPUTADOS PARAIBANOS QUE ESTÃO CONTRA O IMPEACHMENT

Falando no impedimento da Dilma, a mesma Revista Veja traz a relação daqueles deputados que estão contra 70% dos brasileiros que lutam pela saída da presidente Dilma Rousseff. Na Paraíba a favor da presidente Dilma Rousseff, estão Damião Feliciano, Aguinaldo Ribeiro, Padre Luiz Couto e Wilson Filho, que têm como companheiro da mesma posição e pensamento, o sempre mal falado deputado Paulo Maluf. O eleitor paraibano tire suas próprias conclusões e nas urnas diga se gostou ou não do posicionamento dos mesmos.

PETISTAS NÃO SE DEFENDEM PREFEREM ATACAR OS OUTROS

Com o maior escândalo de corrupção da história nacional, com denúncias quase que diárias contra o governo e aliados, o que todo mundo esperava é que os acusados – a maioria petista – tratasse de se defender, mas eles sempre buscam caminho diverso, ou seja, preferem atacar os antecessores e outras figuras de proa de nossa politica. Ora, ninguém quer saber disso não. Não importa qual partido seja o ladrão que se prenda todos. Eu particularmente ate pela minha formação profissional tenho dificuldades ate para cumprimentar um bandido desses. Só acho interessante e que cada vez que se descobre uma bandalheira desse governo e dos seus aliados logo vem a cantilena, porque no governo Covas, porque na gestão de FHC. Ora, tais justificativas apenas demonstram que esse PT além de ser uma legenda povoada de bandidos e também muito incompetente, pois em momento próprio esses petistas jamais denunciaram tais fatos e portanto, se não foram incompetentes foram no mínimo coniventes.

ALBERGIO GOMES MEDEIROS FALA DA CONDUTA DA PETEZADA NA COMISSÃO DO IMPEACHMENT

A estratégia da “petezada” na Comissão do Impeachment, na Câmara dos Deputados, está clara demais, é retardar ao máximo o trâmite procedimental. Por que será? Se no fim do ano legislativo a “petezada” queria que fosse apreciado o mais rápido possível.?
Bem, pelo que vi hoje, a estratégia está exitosa, pois, se em uma coisa essa gente é especializada é vencer no grito, na deseducação. Pois é meu caro Albergio, procrastinar e só o que esse governo aprendeu em doze anos e toda petizada também, inclusive a falta de educação e o vocabulário de porta de cabaré de beira de estrada.

LEILA ARAUJO FALA DO MOMENTO DIFÍCIL DE NOSSO PAÍS

Tem pra todo mundo, pessoal, na lista de [propinas, doações] do lamaçal empresarial da Odebrecht: petistas, psolistas, tucanos, pemedebistas, comunistas. Só ficou fora da lista o cidadão comum, independente, que não apoia político, não apoia coronelzinho do B, não apoia megacorporação, não apoia a máquina do Estado, não apoia militante, não apoia prevaricação, não apoia ideologia, não apoia doutrina, não apoia governo. E então? Quem é você? Você defende algum item da lista acima? Se sim, você tem o rabo preso e tem que calar a sua boca.

http.www.blogdopedromarinho é publicado em quatro portais

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo