GERAL

Mais uma “caixa misteriosa” encontrada na Paraíba

Caixa Misteriosa
Foto: Marcos Leão/DIÁRIOPB

A caixa foi encontrada no litoral paraibano, desta vez na praia do Bessa, localizada na capital João Pessoa, mais precisamente próximo ao Mag Shopping.

A Há 11 dias, esses material com formato de paralelepípedos, vem sendo encontradas por moradores no litoral nordestino Brasileiro. Registros destes materiais aconteceram nos estados da Paraíba, Ceará, Pernambuco, Alagoas e Piauí.

A caixa foi batizada “misteriosa” por que não se sabia do que se compunha, e muito menos sua origem, mas a Polícia Federal através de analises descobriu se tratar de borracha para a fabricação de pneus, mas sua origem ainda é desconhecida, a teoria mais provável e que tenham sidas despejadas em alto mar.

A caixas “misteriosas” na verdade são blocos retangulares de borracha prensadas, pesando cerca de 100 quilos cada uma. A última foi encontrada ontem no estado do Ceará na praia do Guajirú em trairi, quando hoje dia 4 de novembro os banhistas da praia do Bessa se depararam com mais uma “caixa misteriosa”. Até agora mais de 70 caixas já foram encontradas.

por Marcos Leão

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo