“Machistas e agressores não passarão”, diz vereadora após declarações de delegado da Polícia Civil

ereadora após declarações de delegado da Polícia CivilA vereadora Sandra Marrocos (PSB) usou a tribuna, nesta quarta-feira (3), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para denunciar e repudiar às declarações feitas pelo delegado da Polícia Civil, Francisco Azevedo. A socialista afirmou que “machistas e agressores não passarão”.

Em comentário nas redes sociais, o delegado citou que a “mulher petista é mulher rapariga, safada, rodada, gostosa de transar e fácil de se apaixonar”. Segundo Sandra Marrocos, esse tipo de afirmação não passa de “mais uma tentativa machista de humilhar as mulheres que há décadas estão denunciando estas tentativas de desestabilizar a atuação delas, e assim tentar humilhá-las através da sua sexualidade”.

“A sociedade está mudando, e este tipo de pensamento primitivo e retrógrado cada dia mais é uma clara violação aos diretos humanos”, disse a parlamentar.

A parlamentar afirmou ainda que estará, junto com o vereador Marcos Henriques, protocolando um voto de repúdio e entrará também com representação na Secretaria de Segurança do Estado da Paraíba para denunciar o fato.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

cats

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com WScom

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo