ereadora após declarações de delegado da Polícia CivilA vereadora Sandra Marrocos (PSB) usou a tribuna, nesta quarta-feira (3), na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), para denunciar e repudiar às declarações feitas pelo delegado da Polícia Civil, Francisco Azevedo. A socialista afirmou que “machistas e agressores não passarão”.

Em comentário nas redes sociais, o delegado citou que a “mulher petista é mulher rapariga, safada, rodada, gostosa de transar e fácil de se apaixonar”. Segundo Sandra Marrocos, esse tipo de afirmação não passa de “mais uma tentativa machista de humilhar as mulheres que há décadas estão denunciando estas tentativas de desestabilizar a atuação delas, e assim tentar humilhá-las através da sua sexualidade”.

“A sociedade está mudando, e este tipo de pensamento primitivo e retrógrado cada dia mais é uma clara violação aos diretos humanos”, disse a parlamentar.

A parlamentar afirmou ainda que estará, junto com o vereador Marcos Henriques, protocolando um voto de repúdio e entrará também com representação na Secretaria de Segurança do Estado da Paraíba para denunciar o fato.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

cats

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com WScom

DEIXE AQUI SEU COMENTÁRIO