TELEVISÃO

Judeus pela Democracia criticam Jovem Pan por comentário que atribui sucesso da Alemanha ao Holocausto

“A fala de José Carlos Bernardi, que atribui o desenvolvimento alemão ao genocídio dos judeus além de mentirosa e revisionista é reincidente na emissora. Não à toa, este é o canal de ‘oficial’ do governo e da extrema-direita brasileira”, publicou o perfil dos Judeus pela Democracia no Twitter

O perfil dos Judeus pela Democracia criticou, em postagem nas redes sociais, nesta terça-feira, 16, as posições do comentarista da Jovem Pan José Carlos Bernardi, que associou o sucesso econômico da Alemanha ao Holocausto, que matou cerca de seis milhões de judeus durante o regime nazista.

Os Judeus pela Democracia escreveram que “cada vez que certos jornalistas emitem comentário de opinião na Jovem Pan, líderes totalitários fascistas devem se regozijar em seus túmulos (ou no colo do capeta, aos que creem)”.

“A fala de José Carlos Bernardi, que atribui o desenvolvimento alemão ao genocídio dos judeus além de mentirosa e revisionista é reincidente na emissora. Já vimos Constantino, Nunes e outros que se dizem analistas vomitando suas atrocidades. Não à toa, este é o canal de ‘oficial’ do governo e da extrema-direita brasileira”, diz o perfil.

“A fala de Bernardi apoia-se no mito antissemita da riqueza dos judeus e ignora totalmente os diversos fatores econômicos que alçaram a Alemanha ao patamar de desenvolvimento atual. É antissemita e é burra”, conclui.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo