João diz que nome de Luiz Couto se encaixa perfeitamente na chapa do PSB

João diz que nome de Luiz CoutoO pré-candidato do PSB ao Governo da Paraíba, João Azevêdo, apresentou, no final da manhã desta quarta-feira (1º), o deputado federal Luiz Couto do PT como seu outro companheiro de chapa. O petista se junta ao também deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PSB) na disputa pelas duas vagas ao Senado nas eleições deste ano. A apresentação foi feita durante coletiva de imprensa realizada no Esporte Clube Cabo Branco.

Acompanharam João, Luiz Couto e Veneziano na coletiva, o governador Ricardo Coutinho, presidente de honra do PSB paraibano; Edvaldo Rosas, presidente da legenda socialista no Estado; Jackson Macedo, presidente do Partido dos Trabalhadores na Paraíba; além de deputados estaduais; vereadores; filiados de várias legendas; e representantes da Frente Brasil Popular, Movimento do Sem Terra (MST), Movimento de Luta por Moradias, Movimento do Espirito Lilás (MEL), Movimento de Mulheres e Pastorais da Igreja.

João Azevêdo ressaltou a importância do momento político e administrativo que a Paraíba vive, com mais dignidade, respeito ao dinheiro público e inclusão social. Para ele, o nome de Luiz Couto se encaixa perfeitamente na chapa encabeçada pelo PSB. “Primeiro porque (Couto) sempre esteve integrado a este projeto, e depois porque sua história de vida fala por si só. Eu sempre disse que os nomes que iriam completar a aliança teriam que engrandecer a chapa, e o nome de Luiz Couto não só engrandece, como também valoriza nossa caminhada”, realçou.

Ele também destacou a decisão do PSB paraibano em levar à convenção nacional do partido a resolução que defende o apoio da legenda à pré-candidatura do ex-presidente Lula. “Aqui nós temos lado e essa será a defesa que vamos fazer (apoio a Lula) na convenção nacional do nosso partido”, pontuou João.

Fonte: WScom

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo