Ivan Valente pede varredura de grampos após invasão em seu gabinete

Ivan Valente pede varredura de grampos após invasãoLíderes de PT e PSOL, partidos de oposição ao presidente Jair Bolsonaro, denunciaram nesta quinta-feira (2) que os seus gabinetes na Câmara dos Deputados foram invadidos durante os preparativos para a posse, ocorrida na última terça-feira (1) em Brasília. O deputado federal Ivan Valente (PSOL) usou sua conta no Twitter para denunciar a gravidade do ocorrido.

Acabo de saber que meu gabinete em Brasília foi invadido clandestinamente antes da posse d Bolsonaro, para “travar persianas”. Estamos registrando ocorrência e exigindo junto à Maia – Rodrigo Maia, presidente da Câmara- a responsabilização pela violação da imunidade parlamentar e do Estado de Direito e pedir varredura de grampos”, expõe.

“Desde já não aceitamos a nota da Diretoria Geral da Câmara que afirma a foi para proteger parlamentares. Piada ou desculpa. Gabinetes nunca poderiam ser adentramos sem a  presença do parlamentar ou seu assessor. Gabinetes foram violados. Repúdio e punição dos responsáveis. Ditadura nunca mais”, completa o parlamentar.

 

Brasil 247

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo