FUTEBOL

Ingrediente extra apimenta final entre Palmeiras e Flamengo

Seis jogadores entre Palmeiras e Flamengo podem levar o prêmio de melhor jogador da Libertadores para casa; confira a lista.

Gabigol pode faturar prêmio da Libertadores pelo Flamengo – GettyImages.

Seis jogadores de Flamengo e Palmeiras possuem um motivo a mais para se destacar e vencer a Libertadores neste sábado, 27, às 17h (Horário de Brasília). Isso porque, os atletas de ambas equipes foram indicados ao prêmio de melhor jogador desta edição do torneio e a possibilidade de levar esse título individual acaba trazendo um ingrediente extra para a decisão.

Nesta quinta-feira, 25, a Conmebol anunciou quem irá disputar o prêmio de melhor jogador da Libertadores e deixou na disputa seis jogadores, três do Palmeiras e também três do Flamengo. Pelo lado do Verdão, Rony, Raphael Veiga e Weverton estão na briga, enquanto Bruno Henrique, Arrascaeta e Gabigol podem ganhar pelo rubro-negro carioca.

O vencedor deste prêmio está sendo votado pelo site oficial de uma das patrocinadoras do eventos e o resultado sairá depois da grande final entre Palmeiras e Flamengo. A votação irá até sábado, 27, que é o dia da decisão da Libertadores e que vencer irá levar para a sua casa um anel de diamantes.

De todos que estão na disputa, Bruno Henrique foi o único que já arrebateu a premiação. O atacante foi considerado o principal jogador da edição de 2019. O último que venceu tal premiação foi Marinho, que se destacou pelo Santos mesmo com o vice-campeonato para o Palmeiras no Maracanã.

RONALDO VÊ FLAMENGO COMO FAVORITO!

Nesta quinta-feira, 25, em evento realizado por uma das patrocinadoras da Libertadores, grandes personalidades foram convidadas para falar sobre a grande final da competição. Marcos, Léo Moura e Ronaldo se pronunciaram, mas o palpite do Fenômeno foi um dos momentos que mais chamaram a atenção.

Em seu palpite, Ronaldo foi ousado e cravou um placar de 3 a 0 para o Flamengo na partida. Rubro-negro de coração, o Fenômeno falou sobre a partida em si e comentou que será um “jogão”, mas que vê o Mengão melhor.

Os dois times que chegaram à final são realmente os melhores. Acredito que será um jogão. Acredito que o Flamengo tenha mais qualidade, mas final é final. Meu resultado é bem otimista“, comentou.

Os outros dois convidados também deram seus palpites e, em todos eles, o favoritismo flamenguista foi unânime. Para Léo Moura, o Flamengo vencerá por 2 a 0 e levantará a taça mais cobiçada da América.

Por outro lado, Marcos, ídolo alviverde e campeão da Copa Libertadores com o Palmeiras em 1999, colocou o Flamengo como favorito, mas acredita que o Verdão saia vencedor pelo placar de 2 a 1.

Na última Libertadores, a gente chegou à final e não sabia o que poderia acontecer. O Palmeiras tinha um leve favoritismo por causa do elenco. Este ano, acredito que o Flamengo tenha uma ligeira vantagem por ter um elenco mais qualificado, mas acredito que fisicamente o time do Palmeiras tem mais gás“, comentou o ídolo palmeirense.

De Sportbuzz

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo