ENTRETENIMENTO

Andrea Beltrão viraliza após cena de masturbação em ‘Um Lugar ao Sol’

O nome da atriz, que interpreta a modelo Rebeca, ficou nos Trends Topics do Twitter

Andrea Beltrão em cena de masturbação da novela ‘Um Lugar ao Sol’ – TV Globo.

Andrea Beltrão entrou para os assuntos mais comentados do Twitter após a cena em que sua personagem Rebeca se masturba em ‘Um Lugar ao Sol’, na noite da última quarta-feira (24). O momento chamou a atenção do público, já que essa foi a primeira vez que a TV Globo exibiu a cena de uma mulher se tocando no horário nobre.

O capítulo mostrou que Rebeca sentiu atração por Felipe (Gabriel Leone) durante um jantar. Na mesma noite, a modelo resolveu se masturbar e foi vista pelo marido Tulio (Daniel Dantas). Ele, por sua vez, negou ter relação sexual com a mulher.

O público assistiu às imagens e apontou que houve delicadeza e naturalidade, de maneira que o comportamento não deve ser considerado polêmico. Os telespectadores, claro, usaram a rede social para comentar.

https://twitter.com/jennifesaniston/status/1463667013914697734?s=20

Houve quem também exaltasse a autora da novela Lícia Manzo. Ela, inclusive, afirmou qual era a sua intenção com a cena: “Tirar do armário algo normal e saudável”, disse para o Gshow. “Que a mulher possa explorar, conhecer o próprio corpo. Escrevi porque mulheres também sentem prazer e desejo”, completou.

Com AnaMaria.uol.com.br

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo