GERAL

Ícone da música pop, Prince morre aos 57 anos

princeUm dos ícones da música pop, o cantor e multi-instrumentista Prince morreu nesta quinta-feira (21), aos 57 anos. A causa da morte não foi informada.

Inicialmente, a polícia havia encontrado um corpo na casa do cantor em Paisley Park, em Minnesota, pela manhã. Horas depois, um assessor do artista confirmou à agência de notícias Associated Press que o corpo encontrado era realmente do artista.

O lendário artista havia sido hospitalizado na última sexta-feira (15) após passar mal dentro de seu jatinho particular. O avião do cantor fez um pouso não programado em Quad City International Airport na madrugada e Prince foi imediatamente levado para o hospital.

O motivo do mal-estar, segundo os representantes do artista, seria uma forte gripe que ele está enfrentando há algumas semanas.

Prince já tinha cancelado dois shows no início de abril mas fez a apresentação de quinta-feira em Atlanta, mesmo não se sentindo bem.

Após o show, ele piorou dentro do avião. De acordo com os representantes, ele foi liberado após três horas no hospital.

Trajetória
Um dos ícones da música pop, o multi-instrumentista Prince Rogers Nelson nasceu em 1958, em Minneapolis, nos Estados Unidos.

Ele lançou seu álbum de estreia, “For You”, em 1978, e movimentou a indústria musical com seu som característico: baladas funkeadas com sintetizadores, letras provocativas e sensuais, e falsete.

UOL

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo