Hulk diz que manteve fé de voltar à Seleção: “Sabia que tinha condição”

Hulk paraibanoConvocado por Dunga para os dois últimos amistosos da seleção brasileira antes das Eliminatórias para a Copa do Mundo, Hulk festejou o seu retorno ao time. O atacante do Zenit fez parte da desastrosa campanha do Brasil na Copa do Mundo de 2014 e agora terá mais uma chance de mostrar que pode ajudar o Brasil. Além de Hulk, outro conterrâneo estará na equipe, é o lateral esquerdo Douglas Santos.

– Sabia que tinha condição e estava na expectativa, como em todas as outras (convocações). Vinha trabalhando, esperando uma nova oportunidade. Tinha acabado de chegar do treino e fui dar uma descansada quando meu assessor me ligou dando os parabéns. Abri o tablet para dar uma olhada e fiquei muito feliz com o retorno. Quero agradecer primeiramente a Deus e a todos que sempre me apoiaram para minha volta à Seleção, e agradecer a oportunidade do professor Dunga, espero agarrar com unhas e dentes – afirmou ele, no “Redação SporTV”.

Os jogos serão contra Costa Rica, no dia 5 de setembro, em Nova Jersey, e, três dias depois, contra os Estados Unidos, em Boston. Logo depois da Copa, Hulk chegou a ser convocado por Dunga para os amistosos contra Equador e Colômbia, na primeira lista elaborada pelo técnico. O atacante, porém, acabou cortado por lesão. Na ocasião, Dunga se irritou porque o jogador voltou a atuar muito antes do prazo apresentado pelos médicos do clube russo.

Na primeira (convocação de Dunga) eu estava, infelizmente me lesionei, não pude participar dos dois jogos amistosos, logo em seguida voltei antes do tempo da minha lesão e joguei, mas não sei se foi por causa disso ou por opção (que deixei de ser chamado). Sempre falei nas minhas entrevistas, se é por opção tenho que continuar trabalhando para esperar uma nova oportunidade. E graças a Deus ela chegou. Não abaixei a cabeça, continuei trabalhando esperando a oportunidade e ela chegou, agora só depende de mim. Tenho que me preparar para aproveitar a oportunidade e me firmar com o professor Dunga na Seleção – disse.

Redação com WSCOM Online e Sportv

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo