ENTRETENIMENTO

Herói gay que Prefeito do Rio tentou censurar protagonizará grande saga da Marvel

A Marvel anunciou hoje de forma oficial a saga Empyre, que abordará o histórico conflito entre os Impérios Kree e Skrull. Nós já explicamos a rixa entre as duas espécies alienígenas nesse texto.

Empyre contará com roteiro de Al Ewing (Imortal Hulk) e Dan Slott (Quarteto Fantástico) e arte de Valerio Schiti (Guardiões da Galáxia). A trama continuará os acontecimentos mostrados no especial Incoming, publicado na semana passada nos Estados Unidos.

Os Kree e Skrull finalmente deixaram as rusgas de lados e se uniram sob a liderança de Darrek VIII, também conhecido como o Jovem Vingador Hulkling. O rapaz é filho de uma princesa Skrull com o herói Kree conhecido como Capitão Marvel.

O argumento inicial da revista consiste nos exércitos Kree e Skrull unidos estão mirando a Terra e cabendo aos Vingadores e o Quarteto Fantástico a missão proteger o planeta dos alienígenas. Vale destacar que Hulkling sempre se mostrou simpático à Terra, logo, não está claro quais seriam as suas motivações ao invadir o planeta onde foi criado.

O Editor-Chefe da Marvel, CB Cebuslki, definiu a saga como “uma das maiores histórias de ficção científica que a Marvel já produziu“.

Assista ao trailer de divulgação da saga revelado pela Marvel:

Importante destacar que o Hulkling, personagem central dessa saga, é o mesmo herói que o Prefeito do Rio de Janeiro tentou censurar durante a Bienal do Livro do Rio de Janeiro por ser um herói gay.

Outro ponto interessante de mencionar é que na identidade visual da saga, a Marvel conseguiu mesclar os logotipos dos Vingadores e do Quarteto Fantástico, substituindo o A de Avengers pelo 4 do Quarteto.

Empyre #1 será lançada em Abril nos Estados Unidos. Qual o seu hype para essa aventura, caro leitor? Ansioso para ver os Krees e Skrulls voltando a ter destaque no Universo Marvel?

por Jamenons

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo