Guru de Bolsonaro faz agressão chula a Maia

Guru de Bolsonaro faz agressão chula a MaiaMentor intelectual do bolsonarismo e responsável pela indicação de dois ministros, Ernesto Araujo e Vélez Rodriguez, cujas atuações têm sido desastrosas para o País, o astrólogo Olavo de Carvalho acaba de agredir de forma chula o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. “O Nhonho quer articular cu com piroca. A piroca dele e o cu nosso”, disse Olavo pelo Twitter.

Manifestações de baixo calão e a fixação anal de Olavo já renderam reprimendas de militares. O general Santos Cruz, ministro da Secretaria de governo, já classificou Olavo de Carvalho como “desequilibrado”. “Por suas últimas colocações na mídia, com linguajar chulo, com palavrões, inconsequente, o desequilíbrio fica evidente”, disse Cruz em entrevista (leia mais).

O ataque desferido contra Maia agora pode inviabilizar de vez a reforma da Previdência e até impulsionar pedidos de impeachment de Bolsonaro. O deputado do DEM tem defendido que Bolsonaro dê mais atenção à articulação política para aprovação da reforma e fique menos tempo nas redes sociais.

Brasil 247

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo