GERAL

Grupo instala outdoor em JP em protesto contra violência e convoca população a divulgar ação

outdoorEm protesto contra a violência que atinge a Paraíba, o grupo ‘Fui Assaltado JP’, mobilizado através das redes sociais, colocou, nessa quinta-feira (16) um outdoor tratando sobre o tema na Praça da Paz do bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa. A partir da ação de manifesto, os organizadores convocam os membros do grupo e a população para que participem da campanha de divulgação da mobilização na internet.

“Pedimos agora a todos os membros que transitam pelo local que participem da campanha e tirem uma foto junto ao outdoor e postem em suas redes sociais. Segurança é direito nosso, não vamos parar até que ele seja respeitado. ‪#‎JuntosSomosMais‬”, disse Déborah Suelda uma das responsáveis pela ação, em publicação direcionada aos participantes do grupo, informando que a iniciativa segue o exemplo de outros estados do Brasil.

Déborah disse que “a ideia foi totalmente custeada pelos responsáveis pelo grupo Fui Assaltado JP e a instalação na Praça da Paz é simbólica porque foi o local onde duas mulheres foram sequestradas e uma delas morta em Pernambuco, ano passado”.

Débora disse ainda que a ideia poderá ser aplicada em outros locais de João Pessoa, mas não há previsão de quando isso deverá ocorrer.

Portal Correio

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo