Governo da Paraíba tem mudanças no quadro de secretários

Ricardo CoutinhoO governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), determinou mudanças na equipe de auxiliares, conforme os atos governamentais publicados no Diário Oficial do Estado da Paraíba (DOE) desta quarta-feira (29). O documento também traz mudanças em direções de cadeias públicas e de escolas estaduais.

De acordo com a publicação, o secretário Lindolfo Pires Neto deixa a pasta de Representação Institucional do Estado da Paraíba, que tem sede em Brasília, e assume a secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, que era gerenciada por Laplace Guedes Alcoforado de Carvalho. No lugar de Lindolfo Pires, o governador nomeou Ricardo Barbosa para a Representação.

O secretário Laplace Guedes, ex-turismo e desenvolvimento econômico, foi nomeado para o cargo de secretário executivo de Energia e do Programa de Aceleração do Crescimento, da secretaria de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente e Tecnologia. O cargo antes era de Robson Barbosa, que foi exonerado, à pedido, no ato publicado nesta quarta-feira.

Além das trocas nas secretarias, o governador também nomeou Bruno Figueiredo Roberto para a secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, que era representada interinamente pelo secretário executivo da pasta, José Marco.

DPB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo