TODAS AS CATEGORIAS

Gabarito de prova do concurso para defensor público é divulgado nesta quarta

concur5A Defensoria Pública da Paraíba e a Fundação Carlos Chagas divulgam nesta quarta-feira (3) o gabarito da primeira fase de provas do concurso que oferece 20 vagas para defensor público de 1ª Entrância. A prova objetiva foi aplicada no domingo(31) em João Pessoa e constou de 100 questões de múltipla escolha.

De acordo com a FCC, dos 3.544 candidatos inscritos, compareceram aos locais de provas 2.889. Faltaram ao concurso 655 candidatos, o que corresponde a 18,48% do total. De acordo com o edital do concurso, a Fundação vai divulgar o gabarito na quarta-feira (3) e publicar o resultado da prova objetiva no dia 7 de outubro.

A segunda fase de prova, também de caráter eliminatório e classificatório, compreenderá duas provas discursivas que serão aplicadas no dia 2 de novembro, em períodos distintos. O concurso segue com mais duas fases: prova oral no período de 23/01/2015 a 27/01/2015 e prova de tribuna, que está prevista para 20/03/2015 a 24/03/2015.

Durante a realização da primeira fase de provas com caráter eliminatório e classificatório, os candidatos prestaram exames em dois colégios e em uma faculdade de João Pessoa. “Tivemos um dia de prova tranquilo, sem nenhum problema. Os candidatos conheciam as regras, cumpriram todas e a prova foi aplicada com sucesso”, destacou o defensor público geral da Paraíba, Vanildo Oliveira Brito.

Fonte: Correio

Mostrar mais

DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar
PUBLICIDADE