ENTRETENIMENTO

Funjope divulga classificados do edital “Mãe Edith de Yansã” de cultura, e outros; confira

A Fundação de Cultura de João Pessoa, divulgou neste sábado (08/12), o resultado de classificação do edital “Mãe Edith de Yansã”, de cultura.  Entre os agraciados estão o ator e diretor Fernando Teixeira, conhecido internacionalmente por seu trabalho em filmes e telenovelas, e o teatro,  e a cantora Juliana Almeida.

Os premiados receberão da Lei Aldir Blanc, através dos editais da Funjope, em sua segunda fase, respectivamente o valor numeral de R$10.000,00 (dez mil reais), e R$5.000,00 (cinco mil reais), para uso de suas necessidades emergenciais.

Assim, a Funjope, liderada pelo escritor e professor Marcus Alves, cumpre mais um compromisso de repasse dos valores provindos do Governo, através da Lei Aldir Blanc, que prevê auxílio emergencial durante a fase de pandemia da Covid-19 que atacou o país desde março de 2020. Com estes valores os artistas poderão quitar débitos em atraso, comprar alimentos, pagar contas.

Outros editais estão tendo publicados os resultados e podem ser consultados na página de Transparência da Prefeitura Municipal de João Pessoa.

Agenda Viva

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo