Funjope abre inscrições para apoio aos espetáculos que farão parte do projeto Roteiro das Paixões 2019

projeto Roteiro das Paixões 2019A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope), lançou o edital Nº 003/2019 abrindo as inscrições, a partir desta segunda-feira (28), para apoio aos espetáculos que farão parte do projeto Roteiro das Paixões 2019. Os espetáculos serão montados por grupos ou entidades de diversos bairros e comunidades da cidade e serão encenados durante a Semana Santa.

As inscrições serão realizadas até o dia 26 de fevereiro, na sede da Funjope, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Rua Duque de Caxias, nº 352, Centro. Não serão aceitas inscrições via Correios ou enviadas por sedex, fax ou internet.

Os espetáculos serão montados por grupos ou entidades de diversos bairros e comunidades da cidade e serão encenados durante a Semana Santa. A ação tem como objetivo o incentivo da cultura da população de João Pessoa, a promoção da melhoria e manutenção dos espetáculos, o fortalecimento do turismo interno e, consequentemente, a geração de trabalho e renda, impulsionando a economia local.

A análise documental será feita por membros da assessoria jurídica da Funjope. Consistirá na conferência dos itens obrigatórios apresentados no Edital, bem como julgar as propostas a partir dos seguintes critérios, com o objetivo de verificar o cumprimento das exigências como: Originalidade da proposta; Histórico do espetáculo; Currículo do proponente; Coerência dos custos; Qualidade artística e abrangência da proposta na comunidade.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo