Frei Anastácio solicita empenho da Secretaria de Segurança em investigação de assalto ao comitê de campanha

Deputado-Frei-AnastacioO deputado estadual Frei Anastácio, líder do PT na Assembleia Legislativa, enviou ofício à Secretaria de Segurança Pública solicitando empenho da polícia para elucidar o assalto ao comitê de campanha dele, na semana passada. “Amanhã, completa oito dias do assalto ao meu comitê e, até agora, não vimos nenhuma ação da polícia para desvendar o caso”, disse o deputado.

Frei Anastácio disse que 12 pessoas foram rendidas pelos dois assaltantes, armados com revólveres, que levaram celulares, relógios notebooks, HDs externos com arquivos do mandato, sem falar no trauma causado às pessoas. “Temos assessores que não estão nem dormindo à noite, assustados, sem falar em um que pediu demissão depois do assalto. Dessa forma, estamos solicitando que a Secretaria de Segurança agilize as investigações para identificar os assaltantes”, disse o deputado.

Frei Anastácio acrescentou que as vítimas do assalto são militantes do PT, simpatizantes e assessores que estão integrados à campanha dele. “Todos fizeram boletim de ocorrência na 2ª Delegacia Distrital, no dia 5 de setembro, data da ação criminosa, na presença de um escrivão, já que no momento não havia delegado no local”, informou o deputado.

DPB com Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo