Frei Anastácio concentra agenda de campanha prol Haddad na grande João Pessoa e acredita na vitória do petista

agenda de campanha prol HaddadO deputado estadual e deputado federal eleito, Frei Anastácio, fez campanha para Fernando Haddad em todas as regiões do estado, neste segundo turno das eleições, e está confiante na vitória do candidato do PT. “O povo acordou. Por onde passei, constatei que nesse segundo turno o comportamento do povo mudou. Vamos eleger Haddad para termos um Brasil de todos”, disse.

O parlamentar que estava viajando desde a semana passada, concentrará as atividades nessa reta final do segundo turno na região metropolitana de João Pessoa. “Queria ter ido a todas as 223 cidades onde fui votado para agradecer e pedir voto para Haddad, mas não deu. Peço a compreensão das pessoas dos municípios onde não estive ainda para agradecer pela confiança depositada em mim nas urnas”, destacou o deputado.

As últimas regiões percorridas por Frei Anastácio foram o Cariri, Sertão, Médio Sertão e Serra de Teixeira. No Sertão, ele esteve em Patos, Soledade, Pombal, São Gonçalo, Aparecia, Sousa, Poço Dantas, Joca Claudino, São João do Rio do Peixe, Lastro, Cajazeiras, Cachoeira dos Índios, Bom Jesus, Catolé do Rocha, Brejo do Cruz, Belém do Brejo do Cruz.

Na Serra de Teixeira, ele esteve em Cacimbas e Teixeira. E no Cariri, o parlamentar cumpriu agenda em Monteiro Sumé, Serra Branca São João do Cariri. Com essa agenda, o deputado federal eleito concluiu agenda em todas as regiões do estado.

“Depois da eleição para presidente, voltarei a percorrer o estado, principalmente, nas cidades onde não estive ainda. E agora, aproveito o momento para pedir a quem está indeciso, ou pensa em votar nulo. Vá até à sua sessão eleitoral e vote em Haddad. Ele é sem dúvidas o melhor para o futuro do nosso país. Com ele eleito, teremos a tranquilidade reinando em nosso Brasil. Se o outro for eleito, teremos um futuro incerto e poderemos entrar numa ditadura militar”, alertou.

Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo