FIQUE LIGADO

Forças de Segurança fiscalizam praias e estabelecimentos comerciais na Paraíba

Forças de Segurança da Paraíba estão realizando durante o dia deste sábado (21) uma operação para fiscalizar praias como também verificar se os estabelecimentos comerciais estão cumprindo as determinações do decreto do Governo do Estado para fechar bares, restaurantes e similares.

O secretário de Segurança e e Defesa Social, Jean Bezerra Nunes explicou que em todo o Litoral da Paraíba homens do Corpo de Bombeiros estão orientando as pessoas a irem para as suas casas como também reforçando as medidas de preventivas e sanitárias. ” Estamos fazendo um trabalho não só de segurança como também humanitário com a realização de atendimentos no local”, explicou o secretário.

Com relação aos estabelecimentos comerciais, ele alertou que o descumprimento às normas do decreto pode acarretar em crime. “ O que estamos querendo com esse trabalho não é punir ninguém, mas chamar a atenção de todos para esse grande problema que vem aterrorizando todo o mundo e deixando a população em polvorosa”, finalizou o secretário

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo