Fezes formam tapete na Câmara de Campina Grande em protesto contra reajuste de vereadores

fezes pela rampaApós a chegada dos sacos com o esterco para o protesto na Câmara Municipal de Campina Grande, os manifestantes espalharam as fezes pela rampa de entrada e hall da casa legislativa. O coco bovino contrastou com a decoração natalina e atraiu toda a imprensa para o local.

O protesto é organizado pelo Movimento Brasil Livre da Paraíba contra o aumento de salário do vereadores, que nesta quarta-feira aprovou o reajuste deles próprios e do prefeito, vice e secretários municipais em 26% e criou o décimo terceiro.

De acordo com o representante do MBL em Campina Grande, Luís Felipe Nunes, as medidas tomadas pelos vereadores são revoltantes e um insulto à população. Ele explicou que apesar da convocação para o protesto parecer grosseira, o intuito é chamar atenção da sociedade para o que vem sendo feito pelos seus representantes. “Não acredito que as pessoas fiquem melindradas com essa história de fezes porque ela é muito mais simbólica, tanto que estamos usando esterco bovino”, disse.

Paraíba Debate

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo