Fezes formam tapete na Câmara de Campina Grande em protesto contra reajuste de vereadores

fezes pela rampaApós a chegada dos sacos com o esterco para o protesto na Câmara Municipal de Campina Grande, os manifestantes espalharam as fezes pela rampa de entrada e hall da casa legislativa. O coco bovino contrastou com a decoração natalina e atraiu toda a imprensa para o local.

O protesto é organizado pelo Movimento Brasil Livre da Paraíba contra o aumento de salário do vereadores, que nesta quarta-feira aprovou o reajuste deles próprios e do prefeito, vice e secretários municipais em 26% e criou o décimo terceiro.

De acordo com o representante do MBL em Campina Grande, Luís Felipe Nunes, as medidas tomadas pelos vereadores são revoltantes e um insulto à população. Ele explicou que apesar da convocação para o protesto parecer grosseira, o intuito é chamar atenção da sociedade para o que vem sendo feito pelos seus representantes. “Não acredito que as pessoas fiquem melindradas com essa história de fezes porque ela é muito mais simbólica, tanto que estamos usando esterco bovino”, disse.

Paraíba Debate

Ouça nossa Rádio enquanto você navega no Portal de Notícias


  Podcast Dez Minutos no Confessionário

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo