MÚSICA

Festival de Tributos traz homenagens a Paul McCartney, Elton John e Rod Stewart

O Festival de Tributos do Mangabeira Shopping chega ao fim na próxima quinta-feira (29). Para fechar as apresentações, um trio de peso será homenageado no Palco de Eventos: Paul McCartney, Elton John e Rod Stewart. O show é gratuito e começa a partir das 19h.

Reconhecidos mundialmente, os sucessos dos artistas britânicos serão interpretados por Kevin Ndjana, Marcella Maul, Geffe Guimarães, Dostô e Moisés Freire. O evento será uma noite de muita animação para o público cantar e relembrar a obra dos ícones consagrados, que continuam em atividade.

O ex-beatle Paul McCartney, de 77 anos, segue em carreira solo com trabalhos que passaram pelo rock, música clássica, eletrônica e trilhas sonoras.

Rod Stewart, com sua voz rouca inconfundível, tem 50 anos de carreira. Do seu repertório, podemos destacar grandes hits como “Maggie May”, “Da Ya Think I’m Sexy?”, “I Don’t Want to Talk About It”, “Sailing”, entre outros.

O pianista prodígio Elton John, que teve sua trajetória contada no filme Rocketman (2019), já vendeu mais de 300 milhões de discos e em 2008 foi escolhido pela revista especializada Billboard como o cantor solo de maior sucesso da história.

Assessoria

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo