GERAL

Estela defende troca no PSB e diz que governo de João foi eleito por forças partidárias

A deputada Estela Bezerra disse, nesta terça-feira, durante sessão na Assembleia Legislativa, que o atual Governo do Estado foi constituído por uma correlação de forças partidárias e de pessoas que disputaram as últimas eleições na Paraíba. Estela deixou bem claro, em entrevista ao Programa de Rádio “Arapuan Verdade”, que não tem cargo na gestão estadual.

“O governo que está ai, ele se constituiu por uma correlação de forças partidárias e de pessoas que disputaram as eleições. Nós, nos elegemos com 22 deputados. As pessoas que estão no Governo, desde 2014, constituíram o processo democrático e administrativo de João Pessoa e da Paraíba. Algumas delas, ainda compõem o governo. Não são minhas nem de ninguém. Afinal de contas, eu não sou política de perfil de curral. Nem tenho curral nem tenho indicação”, afirmou a socialista.

Estela Bezerra voltou a defender o ex-governador Ricardo Coutinho como presidente estadual do PSB no lugar de Edvaldo Rosas e para também conduzir o processo eleitoral do próximo ano. “Eu defendo que Ricardo seja o presidente do partido e conduza o processo eleitoral. E para conduzir a eleição ele [Ricardo Coutinho] precisa estar numa posição estratégica. Eu não vejo, inclusive, como alguém pode ser contra Ricardo ser o presidente do partido”, disse Estela acrescentando: “eu acho que tem que ter alternância. Edvaldo deu sua contribuição, tá há 10 anos no mesmo posto”.

A parlamentar informou que vai participar, nos dias 30 e 31 de agosto, de uma reunião do Diretório Nacional do PSB para discutir a abertura de processos disciplinares com relação aos deputados da bancada que votaram a favor da reforma da previdência. “Não seguiram a orientação do partido. Os partidos agora precisam ser mais fortes, mais disciplinados e mediar-se pelos seus regimentos para dar exemplo”, ressaltou a parlamentar.

por Portal Paraíba

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo