Estação Cabo Branco oferece curso gratuito de violão em João Pessoa

Foto: Sérgio Ricardo/DIÁRIOPB
Foto: Sérgio Ricardo/DIÁRIOPB

Estão abertas as inscrições gratuitas para o curso de Violão Básico I da Estação Cabo Branco Ciência, Cultura e Artes, no bairro Altiplano, em João Pessoa. As aulas vão ser realizadas pelo professor e arte-educador, Michel Soares  no Miniauditório II da casa. Elas têm início no mês de fevereiro. São ofertadas 30 vagas.

As inscrições podem ser feitas no prédio administrativo de terça a sexta-feira, das 9h às 21h e sábados, domingos e feriados das 10h às 21h. Os interessados devem comparecer ao prédio administrativo e preencher uma ficha com seus dados pessoais, informando idade, nome completo e um livro paradidático. O livro não é obrigatório, mas sim para doação.

Além de efetuar a inscrição, é necessário que o participante traga consigo o seu próprio instrumento para efetuar o curso. A atividade é voltada para jovens com idade mínima de 15 anos.

Segundo o professor do curso Michel Soares, quem não sabe tocar o instrumento vai desenvolver suas aptidões durante as aulas. “O curso é direcionado para quem está iniciando e não sabe manusear o instrumento devidamente correto”, completou o professor.

As turmas do curso serão divididas em duas, cada uma com 15 vagas e em dois turnos (manhã e tarde). A turma do horário matutino vão ocorrer as quintas-feiras, das 10h às 12h, com início no dia 25 de fevereiro. No turno vespertino, as aulas vão acontecer às sextas-feiras, das 14h às 16h, e começam no dia 26 de fevereiro.

Com G1PB

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo