Esporte de Patos conquista o tetracampeonato da 2ª divisão do Paraibano

auto esporte campeãoO Esporte de Patos conseguiu o tetracampeonato da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, na tarde deste domingo (18), no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande. A equipe perdeu por 2 a 1 para o Perilima, mas como havia vencido o jogo de ida por 4 a 2, ficou com o título. É a quarta vez que o “Terror do Sertão” conquista a competição.

O Perilima saiu na frente da partida, com Marcelinho Paraíba convertendo cobrança de pênalti, aos 25 minutos do primeiro tempo. Dez minutos mais tarde, Enercino cobrou falta com categoria e deixou tudo igual no placar. Os dois times seguiram criando boas chances na etapa final.

Aos 22, Anderson botou o Perilima na frente do marcador. Apesar de muita vontade demonstrada em campo, a Águia não teve forças para marcar mais gols e viu o adversário ficar com o título.

A presidente da Federação Paraibana de Futebol, Michelle Ramalho, esteve presente e parabenizou as duas equipes pelo acesso à Série A do Campeonato Paraibano e, após apito final do árbitro, participou do protocolo de entrega das medalhas e taça ao campeão.

 

Fonte: Da Redação com FPF

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo