Espaço Mundo traz paulistas da WRY com rock alternativo, em João Pessoa

WryA banda Wry realiza seu terceiro show em João Pessoa nesta sexta (7), no Centro Cultural Espaço Mundo, contando com a abertura da banda local Coldsleepyhead e da discotecagem Indie/Pop de Gi Ismael. O evento começa às 22h e os ingressos estão à venda pelo site Evenick.

Formada em 1994, a banda Wry é uma das mais emblemáticas e respeitadas no cenário independente brasileiro e está em turnê do seu último disco Whales, Sharks and Dreams. O grupo que faz um rock alternativo com influências Shoegaze e Britpop, já fez moradia na Inglaterra por alguns anos, deu uma pausa em meados de 2010 e voltou às atividades em 2014, ao mesmo tempo que administra a casa de shows Asteróide Bar em sua cidade natal.

Lançado em vinil, Whales, Sharks and Dreams é uma reedição dos EPs Deeper in a Dream, lançado originalmente em 2014 em fita-cassete pelo selo TerryCrew, e Whales and Sharks, lançado na Inglaterra em 2007 pelo selo Club AC30, além da inédita Million Stars, totalizando 10 faixas. O disco pode ser encontrado em vinil de 12 polegadas no Brasil em lojas especializadas e também em formato digital nas principais lojas virtuais e serviços de streaming. A Wry se prepara ainda este ano para lançar um novo disco de inéditas, que sairá pelo selo norte-americano Sonovibe Records. 

A Coldsleepyhead é um projeto inspirado em gravações caseiras aliadas a arranjos eletrônicos, drum machines e melodias pop. O repertório conta com muitos hits já conhecidos do “More Conscientious Behavior”, lançado pela finlandesa Siko Records e muitas inéditas do novo disco que logo mais estará saindo do forno.

Gi Ismael á jornalista cultural e ataca também de DJ, já tendo embalado muitos eventos com sua discotecagem contagiante. Nesta sexta ela agita a pista do Espaço Mundo com um repertório Indie/Pop milimetricamente escolhido para não deixar ninguém parado.

DPB coma Assessoria

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo