Espaço Mundo tem programação diversificada neste feriadão; veja

Espaço Mundo tem programaçãoO Centro Cultural Espaço Mundo traz uma programação cultural variada para turistas e moradores de João Pessoa aproveitarem o feriado prolongado que tem início nesta quinta-feira (6), véspera do Dia da Independência do Brasil. 

Na agenda, a comemoração de 02 anos da Festa PHODA, com discotecagem de música brasileira; o projeto A Ordem é Samba, com participação especial do Reduto do Samba; e mais uma edição do “Quanto Vale o Show?”, trazendo a banda Ouse (CE) para quem deseja descobrir novos sons produzidos país afora. Veja programação completa abaixo.

Festa PHODA

Nesta quinta-feira (6), é véspera de feriado da Independência e o dia que a ‘Festa PHODA’ comemora 2 anos. Para celebrar, o evento homenageará a diva suprema da MPB Gal Costa, com o emblemático disco “Fa-Tal – Gal a Todo Vapor”, primeiro álbum duplo da história da MPB e eleito o 20º melhor disco brasileiro de todos os tempos pela revista Rolling Stone. A entrada é gratuita e DJ Luana Flores e a dupla LomBRa prometem uma discotecagem cheia de música brasileira para não deixar ninguém parado. A festa começa a partir das 23h.

Veja também

Sérgio Ricardo entrevista o ator Joallisson Cunha, da série “Cangaço Novo” no Alô Comunidade

 

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo