Atlético quebra jejum no Brasileiro, tira o São Paulo da liderança e encosta nos primeiros colocados

Atlético quebra jejum no BrasileiroA sorte vestiu preto e branco na noite desta quarta-feira, em Belo Horizonte. O Atlético, depois de três jogos, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. A vítima foi o São Paulo, no Independência. O gol da vitória alvinegra foi contra, marcado por Régis, ainda no início do primeiro tempo. O Galo segurou a pressão até o fim e, com o triunfo por 1 a 0, ajudou a tirar o Tricolor da liderança.

A última vitória alvinegra havia sido contra o Botafogo, na última rodada do primeiro turno. Desde então, empates com Vasco, em casa, e Corinthians, fora, e derrota como visitante para o Vitória. O triunfo foi importante para voltar a dar confiança ao time, que contou com o apoio do torcedor até o fim.
Com a vitória, o Atlético sobe para 38 pontos e segue na sexta posição, mas agora com dois pontos a menos que o Grêmio, 5º colocado. O triunfo faz o Alvinegro abrir seis pontos de vantagem para o Cruzeiro, 7º. Já o São Paulo perde a liderança para o Internacional, que venceu o Flamengo, por causa do saldo de gols.
O próximo compromisso das duas equipes vale pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Às 19h deste sábado, o São Paulo recebe o Bahia, no Morumbi. Na segunda-feira, às 20h, o Atlético enfrenta o Atlético-PR, no Independência.
Superesportes

Redação DiárioPB

Portal de notícias da Paraíba, Brasil e o mundo

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo